Termos e Condições
Realizando uma compra na KANGURUSHOES o cliente concorda com os seguinte termos e condições:
Privacidade:
O cadastro é obrigatório para realizar uma compra pela loja. Todos os dados são armazenados somente para uso do cliente. Dados pessoais não são divulgados.
Aceitação do Pedido:
O recebimento de um formulário eletrônico aceito ou qualquer outra confirmação do seu pedido não significa que a ordem foi paga.
A KANGURUSHOES reserva o direito de após o recebimento do seu pedido aceitar ou não por qualquer razão e/ou motivo. Caso seu pedido não seja aceito o valor sera devolvido pelo mesmo método utilizado para pagamento.
Política de Pagamento:
- Cartão de crédito ou boleto, via MercadoPago.
- Depósito Bancário/Transferência (Caixa ou Bradesco) com 10% de desconto.
O cliente terá ate 3 dias para realizar o pagamento e enviar o comprovante (foto, recibo escaneado ou comprovante digital), por e-mail, enviar através do menu CONTATO.
O cliente receberá um e-mail confirmando o pagamento. Nós não podemos garantir a disponibilidade de um produto antes que o pagamento seja recebido.
Informações incorretas acarreta em atraso no envio e processamento do seu pedido.
Envio do produto:
Após a aprovação do pagamento efetuado pelo cliente, o pedido é despachado para os correios em até 24hrs (Exceto sábados, domingos e feriados).
Assim que o produto for enviado, o prazo de entrega varia de acordo com o correio brasileiro, onde o prazo do SEDEX é de 2 a 4 dias e o PAC de 4 a 8 dias. A loja não se responsabiliza pela demora na entrega, se o pacote possuir um numero de rastreamento e você não conseguir localiza-lo entre em contato conosco.
Privacidade:
O cadastro é obrigatório para realizar uma compra pela loja. Todos os dados são armazenados somente para uso do cliente. Dados pessoais não são divulgados.
Aceitação do Pedido:
O recebimento de um formulário eletrônico aceito ou qualquer outra confirmação do seu pedido não significa que a ordem foi paga.
A KANGURUSHOES reserva o direito de após o recebimento do seu pedido aceitar ou não por qualquer razão e/ou motivo. Caso seu pedido não seja aceito o valor sera devolvido pelo mesmo método utilizado para pagamento.
Política de Pagamento:
- Cartão de crédito ou boleto, via MercadoPago.
- Depósito Bancário/Transferência (Caixa ou Bradesco) com 10% de desconto.
O cliente terá ate 3 dias para realizar o pagamento e enviar o comprovante (foto, recibo escaneado ou comprovante digital), por e-mail, enviar através do menu CONTATO.
O cliente receberá um e-mail confirmando o pagamento. Nós não podemos garantir a disponibilidade de um produto antes que o pagamento seja recebido.
Informações incorretas acarreta em atraso no envio e processamento do seu pedido.
Envio do produto:
Após a aprovação do pagamento efetuado pelo cliente, o pedido é despachado para os correios em até 24hrs (Exceto sábados, domingos e feriados).
Assim que o produto for enviado, o prazo de entrega varia de acordo com o correio brasileiro, onde o prazo do SEDEX é de 2 a 4 dias e o PAC de 4 a 8 dias. A loja não se responsabiliza pela demora na entrega, se o pacote possuir um numero de rastreamento e você não conseguir localiza-lo entre em contato conosco.
Esta com dúvidas?
Entre em contato, através do menu 'CONTATO'.
Antes de comprar, leia o menu "EFETUANDO A COMPRA".
Entre em contato, através do menu 'CONTATO'.
Antes de comprar, leia o menu "EFETUANDO A COMPRA".